quarta-feira, 30 de dezembro de 2020

Agricultura considerado pelo prefeito eleito Wladimir Garotinho como a redenção econômica do municipio teve o seu orçamento reduzido em mais de trinta e dois por cento para o ano de 2021

 

Orçamento da Prefeitura Municipal de Campos dos Goytacazes (RJ) de 2020 e 2021 dos principais órgãos da Administração Pública aprovado pela Câmara de Vereadores 



Publicado hoje no Diário Oficial do Município de Campos, o orçamento da prefeitura de 2021 aprovado pela Câmara, que o prefeito Wladimir Garotinho começará executando, a partir de sexta-feira, dia primeiro de janeiro.

 Como se pode observar no gráfico, no comparativo do orçamento de 2021 em relação ao de 2020, o único orçamento fiscal, que teve um pequeno aumento para o exercício seguinte foi o da Câmara de Vereadores, de apenas, 0,03%, por conta do duodécimo repassado pelo Pode Executivo ao Legislativo.  

Enquanto isso, a Educação reduziu 11, 31 %, o da Assistência Social recuou 0,04%, o da Saúde apresentou uma queda de 13,36% e o da Agricultura, considerado pelo prefeito eleito como a redenção econômica do município apresentou o significativo encolhimento de 32,52%.

Portanto, é essa a realidade fiscal e financeira, dos principais órgãos da Administração Pública municipal, que os novos inquilinos do poder assumirão. Com isso, desejo a todos uma boa sorte. E viva a nossa intrépida e formosa Campos dos Goytacazes!


Nenhum comentário:

Postar um comentário