quarta-feira, 10 de abril de 2019

LDO de 2020 do último ano da gestão Rafael Diniz será encaminhada a Câmara Municipal na segunda-feira dia quinze de abril




A Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), do município de Campos dos Goytacazes, responsável pela elaboração da Lei Orçamentaria Anual (LOA), do exercício fiscal do ano de 2020, referente, ao último ano, do Governo Rafael Diniz, será encaminhada, tudo indica, a Câmara Municipal, na segunda-feira, dia 15 de abril, respeitando, com isso, o prazo, determinado pela Constituição Federal Brasileira.

Naturalmente, as expectativas no que tange, ao bilionário orçamento fiscal, cuja vigência se dará a partir de janeiro de 2020, obviamente, se a LDO, for aprovada pelos vereadores, após a audiência pública, são grandes.

No sentido de se saber, exatamente, se o governo municipal, manterá o orçamento no patamar fixado hoje, de R$ 2,021 bilhões ou aumentará, ainda mais, já que a arrecadação de tributos da prefeitura melhorou significativamente. Seja a da arrecadação própria, como também, as das fontes de receitas de transferências. Agora é só aguardar!



Nenhum comentário:

Postar um comentário