segunda-feira, 22 de abril de 2019

Empresa de ônibus KAISSARA o exemplo de incompetência e a falta de respeito ao passageiro e ao consumidor. Até quando?




Mais uma vez a empresa de ÔNIBUS KAISSARA, concessionária da linha entre Campos dos Goytacazes (RJ) e Belo Horizonte (MG), protagonizou, mais um decepcionante espetáculo de incompetência e irresponsabilidade, na madrugada, de hoje, contra os passageiros e consumidores, que saíram às vinte horas e quinze minutos, da rodoviária de Campos com destino a Belo Horizonte.

E logo depois, por volta da meia noite, na localidade mineira de Muriaé, o ônibus apresentou graves problemas mecânicos, fato que deixou os passageiros desamparados no leito da rodovia, esperando por socorro, que, só chegou às três horas da manhã.

Ao dar continuidade à turbulenta viagem, agora, já em outro ônibus, de uma EMPRESA TERCEIRIZADA, pela própria KAISSARA. Nas proximidades do município de Barbacena (MG), o veículo volta a apresentar problemas, no seu sistema de frenagem, o que deixou novamente, os passageiros, na beira da estrada ao relento, vulneráveis a todo e a qualquer tipo de risco.

Diante disso, solicito as autoridades constituídas do SETOR DE TRANSPORTE INTERESTADUAL DO PAÍS, as providências cabíveis, contra a EMPRESA KAISSARA que, reiteradas vezes incorre neste tipo de conduta, claramente, identificado pela falta de manutenção dos seus coletivos. 

Ou as AUTORIDADES ESTÃO, AGUARDANDO, APENAS, ACONTECER UMA TRAGÉDIA DE DIMENSÕES INCOMENSURÁVEIS, NA PERIGOSA RODOVIA QUE LIGA O MUNICIPIO DE CAMPOS DOS GOYTACAZES A BELO HORIZONTE, PARA SE MANIFESTAREM DE FORMA CONTUNDENTE, CONTRA A DESÍDIA DOS PROPRIETÁRIOS DESTA IRRESPONSÁVEL EMPRESA?  Afinal de contas, o que não falta, no estado de Minas Gerais, são as tragédias, que poderiam simplesmente ser evitadas, caso as autoridades federais e estaduais, não fossem tão coniventes com o PODER ECONÔMICO da classe dominante, tanto no estado como do País. QUEREMOS PROVIDÊNCIAS URGENTES!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário