domingo, 31 de março de 2019

Sanções dos EUA ao Irã e a Venezuela e a redução da produção por parte da OPEP poderão aumentar o repasse futuro dos royalties e participação especial de Campos e da região






O barril do petróleo encerrou o dia de sexta-feira, vinte e nove de março, o último dia útil do mês, cotado a US$ 68,00, uma alta trimestral de 27%, a maior em dez anos, segundo o jornal Folha de São Paulo, de 30/03/2019.

A causa deste expressivo aumento reside nas sanções impostas pelos Estados Unidos ao Irã e a Venezuela, conjugado, ao corte de produção realizado pela OPEP.

Tal comportamento, por parte do mercado internacional do petróleo, favorece aos municípios produtores de petróleo da Região Norte Fluminense, no que tange, aos repasses futuros de royalties e participação especial.

Soma-se, a essa conjuntura altista dos preços desta relevante commodities, a volatilidade do dólar, que na semana passada, ultrapassou a casa dos quatro reais. Muito bom!  

Um comentário:

  1. Sou muito grato a Elegantloanfirm por me ajudar a obter um empréstimo de US $ 600.000,00 ajudando o agente de empréstimos Russ Harry e sou eternamente grato a você. Minha vida mudou, meu dinheiro acabou, agora possuo um negócio comercial que costumava cuidar das necessidades de minha família. Sou grato a você, Sr. Russ, e que Deus o abençoe. Você pode contatá-los para obter assistência financeira via e-mail: Elegantloanfirm@hotmail.com para obter sua ajuda financeira.

    ResponderExcluir