quarta-feira, 27 de março de 2019

São João da Barra aumentou as contratações de trabalhadores com a carteira assinada em fevereiro de 2019 comparado ao mês de fevereiro de 2018



Mercado de trabalho de São João da Barra (RJ) de fevereiro de 2019/2018

Fonte: CAGED

O município de São João da Barra, segundo o último CAGED, no mês de fevereiro do ano de 2019 aumentou o número de contratações em relação ao mesmo período, do ano de 2018. Em fevereiro de 2019 o saldo líquido total ficou quantificado em 363 empregos a mais com a carteira assinada e no ano passado, o saldo total do mês atingiu o patamar de menos 64 postos de trabalho.

Os segmentos econômicos responsáveis pela elevação da empregabilidade sanjoanense foram o da construção civil com 304 postos de trabalho a mais, o comércio com, apenas, 17 vagas a mais e o de atividade de prestação de serviços com 70 empregos. Já em fevereiro de 2018, todos os setores ficaram negativos, exceto os setores da extração mineral que gerou 5 vagas e o da agropecuária que gerou 1 vaga.

Dentro desse contexto, importa salientar que, a melhora das contratações no mercado de trabalho do município vizinho, são decorrentes do aquecimento da retomada dos investimentos no empreendimento, do Porto do Açu.

Um comentário:

  1. Sou muito grato a Elegantloanfirm por me ajudar a obter um empréstimo de US $ 600.000,00 ajudando o agente de empréstimos Russ Harry e sou eternamente grato a você. Minha vida mudou, meu dinheiro acabou, agora possuo um negócio comercial que costumava cuidar das necessidades de minha família. Sou grato a você, Sr. Russ, e que Deus o abençoe. Você pode contatá-los para obter assistência financeira via e-mail: Elegantloanfirm@hotmail.com para obter sua ajuda financeira.

    ResponderExcluir