segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Presidente do Rioprevidencia poderá deixar os Aposentados e os Pensionista sem Salários



Aposentados e Pensionistas do Estado do Rio de Janeiro poderão ficar sem salários


Presidente do Rioprevidencia

O presidente do Rioprevidencia, Reges Moisés dos Santos, declarou no Jornal O Globo de hoje, que não garante o pagamento dos aposentados e dos pensionistas do Estado, até o mês de dezembro de 2018.

Por conta disso, os aposentados e os pensionistas poderão retornar ao triste momento da história do nosso estado, quando o Movimento Unificado dos Servidores Públicos (MUSPE), promoveu a campanha de arrecadação de alimentos, no sentido de matar a fome daqueles servidores, aviltados pela política irresponsável e desumana por parte do desgoverno Pezão, que na ocasião, deixou  o servidor público, sem os seus respectivos salários. Alegando, à época, que a Administração Pública estadual estava quebrada do ponto de vista financeiro.

Para o melhor esclarecimento, há várias razões, que contribuíram para a falência do estado, uma delas reside na concessão sem critérios dos incentivos fiscais, a empresas, inclusive, muitas destas unidades econômicas, não precisavam do beneplácito fiscal.

Segundo fonte do próprio estado, o total destes incentivos somados ao do período Cabral e Pezão, ultrapassam a escandalosa cifra de R$ 166 bilhões.

Acho que está na hora do desgoverno Pezão parar de brincadeira com coisa séria. Os servidores do Estado do Rio já não suportam tanta humilhação.









Nenhum comentário:

Postar um comentário