terça-feira, 11 de julho de 2017

SERVIDOR PÚBLICO DO ESTADO DO RIO HUMILHADO



Pagamento do Servidor Público do Estado do Rio de Abril de 2017




O Governo do Estado resolve finalmente pagar aos Servidores Públicos do Estado, os seus salários referentes ainda ao mês de abril de 2017, a partir de amanhã.

Num flagrante desrespeito aos servidores públicos, o Governador Pezão, através da sua política de pagamento de salários, seleciona algumas categorias em detrimento das outras. Alega o ilustre primeiro mandatário do estado, ser a única alternativa encontrada por ele e o seu Secretário de Fazenda. Até se concluir as negociações do plano de recuperação fiscal, junto, ao governo federal. Será?

Em razão desta postura segregadora, por parte do governador, vários servidores, principalmente, os aposentados e os pensionistas, encontram-se endividados na rede bancária ou no sistema financeiro nacional, impiedoso, na cobrança das taxas de juros.

O que é pior, os aludidos servidores ficam privados de adquirirem simplesmente, os bens e serviços de primeira necessidade. Como por exemplo, a alimentação, o remédio, o pagamento dos serviços de saúde e outros bens afins.

O governador Pezão promove atualmente em relação aos servidores públicos do Estado do Rio de Janeiro, verdadeira falta de respeito e humilhação ao ser humano. Até quando governador?   

Nenhum comentário:

Postar um comentário