segunda-feira, 25 de junho de 2018

CRISE DE AUTORIDADE NÃO!






Ônibus de Campos circulam em outro município

Foto: Jornal Folha da Manhã



Acompanhando o noticiário pela mídia local a respeito dos ônibus da empresa São Salvador, comprados com recursos do FUNDECAM, que estariam circulando no município de Paraíba do Sul, sob locação da empresa Campostur.

Verifico neste lamentável episódio, caso seja efetivamente confirmado, pelas autoridades do nosso município, uma forma de se afrontar a autoridade do prefeito eleito de Campos, por mais de 150 mil eleitores, o senhor Rafael Diniz.

Neste caso, entendo, a prefeitura deve aplicar as medidas cabíveis contra a ousadia da aludida empresa, eis que o comportamento desidioso, por parte dos empresários do setor, deixa claro, o descaso deles contra a população campista, atualmente, privada de transporte público em diversos bairros e localidades do município, além de humilhada pelas imensas filas dos pontos de ônibus e vans.

Naturalizar este repudiável acontecimento, passará à sociedade, que, além da crise econômica e financeira que hoje assola o município, estamos, também, numa iminência de uma outra, a de falta de autoridade. Não quero acreditar nesta infeliz possibilidade. Já passamos por esta conjuntura em outros governos. Voltar ao passado não!   



Nenhum comentário:

Postar um comentário