quinta-feira, 29 de setembro de 2016


SERVIDOR PUBLICO DA PREFEITURA DE CAMPOS DOS GOYTACAZES CONFIRA AS APLICAÇÕES DO SEU FUNDO DE APOSENTADORIA - PREVICAMPOS.  

DEMONSTRATIVO DAS APLICAÇÕES E INVESTIMENTOS DOS RECURSOS DA PREVICAMPOS ATÉ 31/08/2016 - JULHO/ AGOSTO. 

Fonte: MPS


As aplicações do fundo de previdência da PMCG – PREVICAMPOS possui hoje, nos bancos públicos do mercado financeiro nacional o percentual aplicado, tanto em renda fixa como em renda variável (ações) de 69%. O restante dos recursos encontram-se pulverizados pelos bancos privados, conforme a tabela acima. Nada inusitado, apenas, a diretoria atual obedece ao que determina a legislação vigente no país que regula o segmento.

O Banco do Brasil possui 31% das aplicações financeiras e a Caixa Econômica Federal 38% do total aplicado da poupança dos aposentados e dos pensionistas, cujo fundo, já iniciou as remunerações da aludida categoria de servidores.

No Banco do Brasil está aplicado o valor financeiro de R$ 349, 092 milhões e na Caixa Econômica Federal as aplicações atingem o valor de R$ 427,919 milhões.

Servidor Público Municipal, fiscalize corretamente o seu patrimônio, pois a sua futura aposentadoria dependerá da PREVICAMPOS. Diga não aos aventureiros do mercado financeiro que olham de forma ambiciosa para estes recursos, que saem do seu bolso através das contribuições mensais.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário