quinta-feira, 18 de agosto de 2022

Setor industrial do Norte Fluminense continou gerando empregos em junho de 2022

Saldo líquido do emprego de junho de 2021 e de 2022 dos municípios de Campos, de Macaé, de Rio das Ostras e de São João da Barra segundo o CAGED 



Segundo os dados da empregabilidade do último CAGED, no período de junho de 2022 em relação a junho de 2021, a atividade industrial da região Norte Fluminense, ficou com o saldo líquido do emprego positivo.

Apenas, os municípios de Rio das Ostras e de São João da Barra tiveram em junho de 2021 destruições de postos de trabalho, conforme está registrado no gráfico.

Enquanto isso, em junho de 2022 a indústria apresentou um resultado melhor puxado pelo mercado de trabalho macaense, onde foram abertas 218 vagas de emprego, em função do aquecimento da indústria do petróleo. E, em Campos, por conta da criação de empregos com a carteira assinada de 174 contratações, em decorrência da safra do setor sucroalcooleiro.

Portanto, pode-se dizer que, o setor industrial regional continua fazendo a sua parte quando o assunto é geração de emprego e renda. O que é excelente para todos nós.   


Nenhum comentário:

Postar um comentário