sexta-feira, 27 de maio de 2016

CARNAVAL X SAÚDE




MELANCÓLICO FINAL





A prefeita Rosinha, dá mais uma demonstração de falta de respeito e de desleixo em relação a população campista.

Anuncia agora no ano eleitoral, o carnaval campista fora de época, enquanto a saúde do município encontra-se literalmente abandonada, com a população sofrendo nas filas para marcar as suas respectivas  consultas, além, de não conseguirem remédios nos postos de saúde da cidade.

Chegou a hora de dar um basta nesta demagogia barata e insuportável, quando se assisti,agora, a propagação aos sete ventos da falácia de que o governo da prefeita “boa administradora”, fez o devido dever de casa e a crise fiscal ou melhor dizendo a falência em que vive na atual conjuntura, a prefeitura, constitui culpa exclusiva da queda do barril de petróleo. Pura inverdade!

Se a prefeitura municipal de Campos, hoje enfrenta dificuldades financeiras, todas elas foram construídas pelo marido da prefeita, o senhor Garotinho, quando cometeu desvairadamente  suicídio eleitoral em 2014, ao se  candidatar ao governo do Estado do Rio de Janeiro, gerando um dos rombos orçamentários, jamais vistos em toda história do município. Evento que se confirmou logo após a campanha eleitoral de governador em 2014, quando a prefeitura de Campos,  recorreu ao Banco do Brasil, e contraiu o empréstimo de R$ 250 milhões, pagando de juros R$ 54 milhões. Verdadeiro absurdo!

A crise da queda do preço do barril de petróleo ocorreu sim, mas não seria suficiente, para relegar a prefeitura de Campos, ao terrível estado financeiro que se encontra hoje. Após pegar três significativos empréstimos. Seriamos afetado pela crise do petróleo, claro que sim, mas não do jeito que estamos sendo afetado. Se o orçamento de Campos, não fosse arrombado do jeito que foi arrombado, no ano eleitoral de  2014, os efeitos nefastos da crise financeira do petróleo, seriam sentidos de uma forma mais suave. O povo de Campos não passaria pelo sofrimento que está passando nas filas dos hospitais e nós não estaríamos presenciando tanta demagogia e discursos sofistas, com o objetivo de enganar e manipular a população incauta de Campos. O pior, vão entregar a prefeitura em trinta e um de dezembro de 2016, seja para o candidato da oposição ou o da situação, numa profunda falência financeira.  Que vergonha. Melancólico final!


Nenhum comentário:

Postar um comentário