quinta-feira, 26 de agosto de 2021

A economia de Campos pelo sétimo mês consecutivo criou empregos com a carteira assinada. E viva Campos sem aumento de impostos!

 

Saldo líquido do emprego de julho de 2020 e 2021 segundo o CAGED do município de Campos dos Goytacazes (RJ)



De acordo com a pesquisa do CAGED de julho de 2021 que saiu agora pela manhã, o município de Campos dos Goytacazes (RJ), entrou no sétimo mês consecutivo, gerando postos de trabalho formais.

O segmento econômico que mais criou empregos foi o de serviços, exibiu o total de 277 trabalhadores, seguido, todavia, pela construção civil cujo saldo líquido positivo é de 73 vagas e logo depois vem à atividade comercial com o quantitativo de 57 empregos.

Em penúltimo lugar temos a indústria com mais 31 empregos e por último a agropecuária que destruiu 32 postos de trabalho.  

Diante desse cenário fica claro que o setor de serviços da economia local, continua sustentando a curva da empregabilidade do mercado de trabalho do nosso município. Inclusive, se verificarmos no gráfico foi assim em julho do ano passado, quando a empregabilidade total ficou em 537 e em julho deste ano, em que ela atingiu o patamar de 406 contratações.  E viva Campos sem aumento de impostos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário